Lila Nobre

Chef_Lila

A casa não é conhecida apenas pela parte cultural ou pela cachaça, mas também pela gastronomia. Méritos da chef Lila Nobre (50), formada no Hotel-Escola Barreira Roxa em 2008, que apresenta pratos a base de frutos do mar, carne de sol e galinha caipira. Esses últimos, pela demanda dos moradores da cidade que solicitavam tais opções. Os mais procurados trazem o aperitivo na receita, como o Camarão ao Molho de Tomate e Cachaça, ou a Banana Caramelizada Flambada como sobremesa, e a famosa Caipirinha da Urca.

Lila é nascida em Macau, foi professora de matemática e deu aulas no Hipócrates, em Natal. Edson também lecionou em Natal nos colégios CIC, Hipócrates, Objetivo, Ferro Cardoso e ainda foi policial militar.

Lila_BikeAs aventuras do casal não param por aí. Ciclistas de longas distâncias, Edson e Lila pedalaram a primeira vez em 2014, de Natal a Caicó por três dias. Naquele mesmo ano, à Campina Grande/PB visitar a filha, enfrentando 400 km de estrada durante quatro dias. Fundaram o Grupo Pedal do Calcanhar com amigos e tem o ciclista veterano, Bráulio Bezerra Filho (72), como seu mentor no esporte. Em julho de 2017 fizeram a mais longa aventura até agora, destino a Venha Ver, 500 km rumo a Tromba do Elefante.

Edson Nobre | Lila Nobre

Anúncios